Prefeito e Superintendente do Belchior participam da ordem de serviço para pavimentação do Morro do Serafim nesta terça

O Prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi, e o Superintendente do Belchior, Rui Carlos Deschamps, participam nesta terça-feira (1º) da solenidade de entrega da ordem de serviço para pavimentação de aproximadamente 2,5 km do Morro do Serafim, localizado na rua Bonifacio Haendchen, bairro Belchior Alto, na divisa entre Gaspar e Luis Alves. O ato ocorrerá às 15h30, na Prefeitura de Luis Alves.

Inicialmente, a solenidade de entrega ocorreria nesta segunda-feira (30), às 14h, no Belchior Alto, mas foi remarcada para terça-feira pelo Governo do Estado. O Governador, Raimundo Colombo, deverá comparecer ao evento.

A obra de pavimentação, que contemplará ainda a execução da rede de drenagem, será realizada pelo Governo do Estado.

Mais informações:
Prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi: 3331-6330 ou 8836-9336