Comarca de Gaspar gera oportunidade de bons negócios à comunidade

O próximo mês será de oportunidades para quem gosta de fazer novos negócios. A Comarca de Gaspar estará promovendo um leilão/praça de bens móveis e imóveis, entre eles garantias em ações de execução fiscal proposta pelo município decorrentes de impostos atrasados.

Para evitar que tenham seus bens penhorados e leiloados os devedores de tributos do município devem regularizar seus débitos pendentes, pois quando os processos judiciais tiverem leilões designados o débito poderá ser parcelado em no máximo cinco vezes, e não mais em até 48 parcelas, como preconiza o código tributário do município.

O primeiro leilão/praça dos bens acontecerá no dia 09 de julho a partir das 14 horas. Não havendo arrematante neste dia, acontecerá um segundo leilão no dia 20 de julho, no mesmo horário do primeiro.

Outro leilão/praça de bens acontecerá no dia 17 de julho, a partir das 15 horas e também não havendo arrematante um segundo leilão/praça será feito no dia 31 de julho, também a partir das 15 horas.

Nestes leilões serão colocados à venda imóveis, automóveis, roupas e confecções, ferramentas industriais, materiais de construção, entre outros. Todos os leilões acontecem no Fórum de Gaspar e qualquer pessoa pode participar.