Revitalização da rua Doutor Nereu Ramos e rua Anfilóquio Nunes Pires seguem em ritmo acelerado

Quem passa pelas ruas Doutor Nereu Ramos e Anfilóquio já nota a diferença em trechos das vias. Isso porque no dia 26 de dezembro a Prefeitura iniciou a fresagem e asfaltamento das vias. Ao todo serão revitalizados cerca de 5 km, sendo que esta primeira etapa acontece até a rótula da Havan. O segundo trecho seguirá até a divisa com a cidade de Blumenau.

Os motoristas que trafegam pelas vias devem ter atenção e paciência, isso porque o trânsito está em sistema de pare e siga.

#AvançaGaspar

Outras obras foram retomadas em janeiro, como a drenagem da rua Frei Solano e a pavimentação da rua Antônio Schmitz, no Belchior.

Também foram retomadas as obras da rua Madre Paulina, após um imbróglio com a empreiteira anterior. Os atrasos na finalização levaram a Prefeitura a romper o contrato e chamar a segunda colocada na licitação.

A rua Leopoldo Alberto Schramm, segue com as obras de drenagem e remoção do solo danificado para aplicação da nova base. Assim que esta etapa for finalizada, será iniciada a pavimentação asfáltica da via.