Escolas Ferandino Dagnoni e Dolares Krauss vencem etapa municipal do Moleque Bom de Bola

A final da etapa municipal do Moleque Bom de Bola foi de pura emoção. Com a casa cheia o campeonato que foi decidido nos pênaltis, consagrou pelo segundo ano consecutivo a Escola Ferandino Dagnoni como campeã masculina. Já na categoria feminina a equipe campeã foi a Escola Dolares Krauss

 

 “São eventos como o moleque bom de bola que fortalecem nosso esporte. É uma oportunidade única para nossos alunos” destaca o Prefeito Kleber Wan-Dall. As escolas classificadas representaram o município na etapa microrregional em agosto.

 

Nos destaques da competição ficaram para Ezequiel Andrade Junkes (melhor goleiro) da Escola Ferandino Dagnoni e Marcos Vinicius Oeksler (artilheiro da competição) da Escola Norma Mônica Sabel.

Na categoria feminina duas estudantes da Escola Dolares Krauss se destacaram Vitória Regina do Nascimento (goleira) e Júlia Carolina Fagundes (artilheira).

Com nove equipes no masculino, e duas equipes no feminino a disputa movimentou mais de 100 atletas de nove instituições públicas e privadas do município. Os jogos aconteceram durante toda essa semana no Estádio Carlos Barbosa Fontes (Clube Atlético Tupi), no bairro Coloninha.

 

 

Classificação geral (meninos)

1-    Escola Ferandino Dagnoni

2-    Escola Frei Godrefredo

3-    Escola Norma Mônica Sabel

4-    Escola Zenaide Costa

 

 

Classificação geral (Feminino)

 

1-    Escola Dolares Luiza Krauss.

2-    Escola Frei Policarpo.

 

Mais informações: Diretor-Presidente da FMEL, José Carlos de Carvalho Júnior, 3332.2679.