Inscrições estão abertas para a terceira idade que quer participar do JIIDOS

Os Jogos da Integração dos Idosos (JIIDOS) é um evento promovido pela Prefeitura de Gaspar e realizado pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Assessoria de Assuntos para a Melhor Idade. As inscrições para participar desta competição começaram hoje, dia 14, e irão até o dia 19 de março às 12h no Centro de Convivência do Idoso ou pelo site da Prefeitura de Gaspar, no link: https://goo.gl/forms/8aKDcNtgRPQEqjqs1.

O evento conta com as modalidades de: Bocha, canastra, dominó e truco na categoria masculino e feminino. Todos os jogos serão disputados no Centro de Convivência do Idoso, já as canchas de bocha ainda estão sendo definidas. A competição acontecerá do dia 26 a 28 de março de 2019 no município de Gaspar.

Para participar, o idoso deverá ter 60 anos ou mais e residir em Gaspar, podendo participar apenas de uma modalidade.  A competição contará com premiação de medalhas até a 3ª colocação. Os primeiros lugares representarão Gaspar nos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti).

Segundo José Carlos de Carvalho Júnior, Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, o JIIDOS é o primeiro passo para a principal competição do ano para Gaspar, o Jasti. “Sendo Gaspar a sede do Jasti, temos como objetivo neste momento classificar nossas equipes na fase estadual, por conta disso o JIIDOS será um importante início”, relata Júnior.

Mais informações: Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, José Carlos de Carvalho Júnior, 3332.2679. Ou: Centro de Convivência do Idoso, 3332-7467.