Ordem de serviço para revitalização da rua Itajaí será assinada nesta quarta (20)

A Prefeitura Municipal de Gaspar, por meio da Secretaria de Planejamento Territorial promove nesta quarta-feira, dia 20, a partir das 8h, no Raul’s Hotel a assinatura da ordem serviço para revitalização da rua Itajaí.

A obra, que é aguardada há anos, terá seu início em breve e conta com uma nova rede de drenagem, calçadas, ciclovias e equipamentos urbanos como a modernização dos pontos de ônibus e o plantio de árvores em toda a vida. O início da obra está marcado para começar dez dias após a assinatura da ordem de serviço e tem o prazo de conclusão de 18 meses.

A empresa responsável pela revitalização é a Pacopedra e o valor da obra está orçado em R$ 7.678.457,63. O projeto compreende 2.560 metros do eixo principal da via e mais 180 metros da marginal do trevo, que vai até o imóvel da prefeitura, onde ficava a antiga sede do Ditran e canteiros da ponte do vale.

Essa obra faz parte do maior programa de infraestrutura da história do município, o Avança Gaspar.

Confira o projeto fazendo download da apresentação no rodapé da página.

Mais informações: Secretário de Planejamento Territorial, Alexandre Gevaerd – 3331.1875