Palestra “População Haitiana de Gaspar e a Garantia de Direitos” acontece nesta terça (26)

A Prefeitura de Gaspar através da Secretaria de Assistência Social, Saúde e Educação promove na próxima terça-feira, às 13h30, no Auditório da Prefeitura a palestra “População Haitiana de Gaspar e a Garantia de Direitos”, ministrada pela professora Dra. Ana Paula Kuczmynda da Silveira.

Segunda a palestrante, o bate-papo é destinado aos profissionais das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, para debater o contexto da imigração dessa parte da população para Santa Catarina. “Queremos entender como podemos atender as demandas dessa comunidade, compreender as necessidades são apontadas na garantia de direitos aos serviços por essa parte populacional. Esse encontro também  pretende atender as demandas e particularidades dessa população junto a esses setores da Educação, Saúde e Assistência Social” enfatiza Dra. Ana Paula.

A palestra é aberta ao público.

Mais informações: Secretário de Assistência Social, Santiago Martin Navia, 3397.1094.