Confira o atendimento dos serviços municipais durante o ponto facultativo de Carnaval

A Prefeitura de Gaspar estará fechada nesta segunda-feira, dia 4 e terça-feira, dia 5 devido ao ponto facultativo de Carnaval. Alguns serviços essenciais serão mantidos no município em regime de plantão. O expediente voltará ao normal na quarta-feira, dia 6, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Confira a lista de como ficarão os serviços:

• Ditran: Atendimento em regime de plantão pelo 153.
  • Área azul: Não haverá atendimento.
  • Transporte coletivo: O transporte coletivo circula normalmente na segunda, 04 , e na terça-feira, 05, exceto as linhas escolares que não estarão em circulação.
  • Sine, alistamento militar, identidade, carteira de trabalho: Não haverá atendimento.
  • Central de atendimento ao público: Não haverá atendimento
  • Defesa Civil: Atendimento sobreaviso no numero 199.
  • Samae: A coleta de lixo funciona normalmente e os demais serviços atenderão em regime de plantão no telefone: 3332-1155
  • Procon: Não haverá atendimento.
  • Superintendência do Belchior: Estará atendendo em regime de plantão no telefone: 99930-4328.
  • Inseminação artificial: Atendimento em regime de plantão no telefone: 3318-0196. Na parte da manhã pedida até as 08h30min e no período da tarde até as 11h00min.
  • Obras: Estará atendendo em regime de plantão no telefone: (47) 99303342.
  • Conselho Tutelar: Atenderá em regime de plantão no telefone 99930-2722 e 3332-0193.
  • Saúde: Atendimento normal no SAMU e hospital. Policlínica e unidades de saúde estarão fechadas.

• Escolas: Não haverá aula segunda e terça-feira.
  • CDIs: Atenderão em regime de plantão no horário normal.

Mais informações: Chefe de Gabinete, Pedro Bornhausen, 3331.6325.