Prefeitura de Gaspar pavimentará três ruas do bairro Margem Esquerda

A Prefeitura de Gaspar irá executar a pavimentação asfáltica das ruas Diogo Teodoro Pereira, Francisco Lenfers e São Marcos, localizadas no bairro Margem Esquerda. No momento, as vias estão sendo preparadas para receber a pavimentação, que deverá ocorrer na próxima semana. A melhoria é uma parceria das Secretarias de Planejamento e Obras.

As três vias juntas somam uma pavimentação de 1,2 mil metros, o que corresponde a aproximadamente 5,5 mil m². A Prefeitura investirá, com recursos próprios, em torno de R$500 mil. Mais de 200 famílias serão beneficiadas com a obra.

Essas três ruas já receberam a implantação da drenagem pluvial. A obra teve como objetivo acabar com os alagamentos nas vias, já que a tubulação da drenagem não suportava o volume de água em dias de muita chuva. Para a realização desta melhoria, a Prefeitura de Gaspar investiu aproximadamente R$550 mil.

Mais informações:
Secretário de Transporte e Obras, Lovídio Carlos Bertoldi: 3332-3502 ou 8864-5760
Secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Soly Waltrick Antunes Filho: 3331-6356 ou 8817-4808