Equipes masculina e feminina de Gaspar vencem jogos de quarta (21) do Moleque Bom de Bola

Desde segunda-feira (19) o município de Gaspar está participando da fase microrregional do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol (CCEF) Moleque Bom de Bola, em Luis Alves. Nesta quarta-feira (21) Gaspar venceu das equipes masculina e feminina de Ilhota.

A equipe feminina da Escola Dolores Krauss venceu por 4 a 0 da Escola Domingos Machado. Já a equipe masculina da Escola Norma Mônica Sabel ganhou por 1 a 0 da Escola Marcos Konder.

Os jogos que decidem os campeões da fase microrregional acontecem nesta sexta-feira (23), quando na oportunidade as equipes masculina e feminina de Gaspar disputarão as partidas contra Pomerode.

As competições acontecem no período matutino, no campo do Seral, nos fundos do Ginásio de Esportes do centro de Luis Alves. A organização da fase microrregional é da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

Confira os resultados e a programação dos próximos jogos de Gaspar:

Segunda-feira (19/05)

Gênero

Equipe:

Placar

Equipe:

3 X 0

EBM Prof. Rafael Lauch (Luis Alves)

4 X 0

EBM Prof. Rafael Lauch (Luis Alves)

Terça-feira (20/05)

0 X 0