Missa em ação de graças à colheita reuniu mais de 1,2 mil pessoas em Gaspar

Aconteceu neste domingo (1º) a 5ª Missa Sertaneja em ação de graças à colheita no município de Gaspar, realizada às 9h30, na Capela Santa Terezinha. A missa contou com a participação de mais de 1,2 mil pessoas, entre elas a do Prefeito Pedro Celso Zuchi, da Vice-Prefeira Mariluci Deschamps Rosa e do Secretário de Agricultura Alfonso Bernardo Hostert.

Após a celebração houve um almoço com churrasco e buffet completo. O evento, que foi aberto à comunidade, teve várias atrações durante o dia, como as apresentações do Gaiteiro Valdir Bóscio, do grupo Boi de Mamão e do grupo de dança Coração do Sul.

O evento foi organizado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR) com o apoio da Secretaria de Agricultura de Gaspar, da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina  (Epagri), do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e membros da comunidade do bairro Santa Terezinha.

Mais informações:
Secretário de Agricultura, Alfonso Bernardo Hostert: 3332-2990 ou 8809-2260