Biblioteca Pública sedia evento sobre erotismo na literatura

A Biblioteca Pública Municipal Dom Daniel Hostin sedia no dia 13 de junho, às 19h, uma noite de “Leituras Eróticas”. O evento contará com a presença do livreiro e mediador de debates literários, Gelson Bini, que abordará o erotismo na literatura por meio de histórias, contos, poemas e comentários sobre livros da área.

O encontro é destinado ao público maior de 21 anos. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 11 na Biblioteca, localizada na rua Coronel Aristiliano Ramos, 453 – Fundos, no Centro, pelo telefone 3332-5156 ou pelo e-mail prolerbiblioteca@gaspar.sc.gov.br. Após o evento será servido um café. Quem tiver interesse pode contribuir com o valor de R$5 no dia do evento.

A noite de “Leituras Eróticas” é uma parceria da Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação e da Biblioteca Pública Municipal Dom Daniel Hostin, com o Serviço Social do Comércio (Sesc) de Blumenau.

Sobre Gelson Bini
Livreiro e mediador de leitura, Gelson Bini conduz debates literários há mais de 10 anos. Idealizou e assessorou vários projetos de mediação e incentivo à leitura, como: Círculo de Leitura de Jaraguá do Sul (2005 – 2009), Fórum Literário de Jaraguá do Sul (2006 – 2009) e Guia de Leitura, projeto realizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) Santa Catarina desde 2010.

Também participou de diversos eventos literários, atuando como mediador de debates para grandes nomes da literatura e da música nacional, como Ângela Lago, Eliana Martins, Márcia Tiburi, Arnaldo Antunes e Lobão. Gelson foi um dos convidados do projeto “Filosofia do Rock”, realizado no espaço Centro Cultural do Banco Brasil (CCBB), em São Paulo.

Mais informações:
Administradora da Biblioteca Pública Municipal Dom Daniel Hostin, Lúcia Kistner: 3332-5156