FME promoveu reunião para discutir a 10ª edição dos Jogos Entre Bairros

A Fundação Municipal de Esportes (FME) realizou na noite desta quarta-feira (4) uma reunião sobre a realização da 10ª edição dos Jogos Entre Bairros. O encontro aconteceu na sede da FME e contou com a participação de representantes das associações de moradores dos bairros Alto Gasparinho, Barracão, Bela Vista, Belchior, Gasparinho, Poço Grande e Santa Terezinha, clubes e demais entidades esportivas.

O objetivo da reunião foi esclarecer as formas de disputa, o cronograma das modalidades, as condições de participação e demais itens do regulamento da competição.

A 10ª edição dos Jogos Entre Bairros  será realizada de 16 e 31 de agosto. Neste ano serão disputadas as modalidades de bocha, canastra, dominó, futsal, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez, nos gêneros masculino e feminino.

Os interessados em participar dos jogos deverão entrar em contato com as suas associações de moradores ou com a FME, por meio do telefone 3332-2679 ou pelo e-mail fmesporte@gaspar.sc.gov.br. As inscrições prosseguem até o dia 30 de julho, mesma data em que acontece o congresso técnico para o sorteio da equipes nas modalidades disputadas.

Sobre os Jogos entre Bairros
Os Jogos Entre Bairros acontecem desde 2005 em Gaspar esão promovidos pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes.

Confira a lista de campeões dos Jogos Entre Bairros:
2005 – Poço Grande
2006 – Poço Grande
2007 – Bela Vista
2008 – Bela Vista
2009 – Bela Vista
2010 – Barracão/Bateias
2011 – Barracão/Bateias
2012 – Belchior
2013 – Bela Vista

Mais informações:
Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann: 3332-2679 ou 8837-0912