Secretária de Turismo participa de audiência pública para discutir título da cidade

A Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Patrícia Scheidt, participa nesta terça-feira (10) de uma audiência pública para discussão de um título para identificar e fortalecer a cidade de Gaspar. O evento será realizado às 19h, no Plenário da Câmara de Vereadores, situado na Avenida das Comunidades, nº 133, Centro.

A discussão de um título para a cidade iniciou com a jornalista Alexandra Martins Marques, de Gaspar. Em apoio à iniciativa, o vereador Giovano Borges fez um requerimento à Câmara solicitando uma audiência pública para discutir o tema.

Para a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Patrícia Scheidt, o título da cidade deve estar relacionado ao turismo, pois ao longo dos anos o município já foi criando uma referência neste setor, por suas belezas naturais e pelos investimentos de empreendedores e poder público. “Esse título vai reconhecer oficialmente a vocação turística de Gaspar e auxiliará a potencializar turisticamente e economicamente o município em outras regiões”, destaca a Secretária.

Atualmente, Gaspar ainda não possui um título oficial concedido pelo governo do Estado. A audiência pública é uma realização da Câmara Municipal, em parceria com a Prefeitura de Gaspar.

Mais informações:
Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Patrícia Scheidt: 3332-5856 ou 8818-4952