Capacitação prepara micro e pequenas empresas gasparenses para compras governamentais

Será realizada na próxima quarta-feira (11) e sexta-feira (13) uma capacitação para micro e pequenas empresas gasparenses sobre compras governamentais. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Gaspar, acontecerá das 14h às 22h, em ambos os dias, na Associação das Micro e Pequenas Empresas (Ampe), localizada na rua São Pedro, nº 217, Centro.

O objetivo da capacitação, que será ministrada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), é preparar as micro e pequenas empresas para que elas tenham condições de participar da venda para organismos governamentais, usufruindo das vantagens e dos benefícios de contratar com o órgão público. Assim, busca-se incentivar e preparar as empresas de Gaspar para participação nas licitações promovidas pela Prefeitura.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 10 de junho pessoalmente na Ampe, pelo telefone 3332-5974 ou pelo e-mail executivo@ampegaspar.com.br. Cada empresa tem direito a uma inscrição. As vagas são limitadas.

Mais informações:
Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Patrícia Scheidt: 3332-5856 ou 8818-4952
Diretor de Indústria e Comércio, Raul Schrann: 3332-5856 ou 9694-7844