Representantes da FME de Gaspar participaram do Congresso Técnico dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

O Diretor de Esportes, Marcelo Fontes Schramm, e o professor Rinaldo Tatsch, da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Gaspar, participaram nesta terça-feira (11), em Jaraguá do Sul, do Congresso Técnico da fase regional Leste/Norte da 27ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

A fase regional será realizada entre os dias 27 de junho a 1º de julho, em Jaraguá do Sul, e reunirá atletas de 15 a 18 anos de 29 cidades que disputarão vagas para a fase estadual. O evento é uma promoção da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

O município de Gaspar participará nas modalidades de futebol masculino, voleibol masculino e vôlei de praia masculino. O vôlei de praia é disputado apenas na fase estadual que será realizada de 26 de julho a 2 de agosto, em Caçador.

Confira o resultado dos sorteios das chaves:

Futebol masculino:
Chave A: Camboriú, Araquari e Jaraguá do Sul
have B: São Bento do Sul, Timbó, Bombinhas e Rio Negrinho
Chave C: Canoinhas, Brusque, Balneário Camboriú e Gaspar

Voleibol masculino:
Chave A: Blumenau, Navegantes e Guaramirim
Chave B: São Bento do Sul, São Francisco do Sul e Joinville
Chave C: Gaspar, Brusque e Balneário Camboriú

Nas modalidades de futebol e voleibol masculino classificam-se duas equipes para a fase estadual.

A programação completa dos Joguinhos Abertos será divulgada pela Fesporte a partir do dia 16 de junho e pode ser acessada por meio do site www.fesporte.sc.gov.br.

Mais informações:
Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann: 3332-2679 ou 8837-0912