Ônibus voltam a trafegar no centro a partir desta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (16) os ônibus da Viação do Vale voltam a transitar pelas ruas São José, São Pedro e Industrial José Beduschi, no centro da cidade.  Os ônibus do transporte coletivo urbano não circulavam mais pelas ruas centrais, desde o dia 9 de junho, quando foi necessário efetuar uma alteração no trânsito para desviar o tráfego da BR-470 em decorrência de problemas em uma ponte próximo a Ilhota.

A pedido da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista, Associação de Moradores do bairro São Pedro, comerciantes e Auto Viação do Vale a Prefeitura apresentará um estudo para que seja discutido junto às instituições propostas que possam contribuir com melhorias no tráfego de veículos no centro da cidade.    A audiência pública acontece nesta quarta-feira (18) no auditório da Ditran, prédio da Prefeitura de Gaspar, às 19horas.

Mais informações: Diretor de Transporte Coletivo, Dirceu dos Passos: 3332-3811 ou 9946-1769