Vôlei feminino da FME Gaspar/AEEG participa da Liga Aevi

A equipe de voleibol feminino da Fundação Municipal de Esportes de Gaspar (FME)/Associação da Escola de Esportes de Gaspar (AEEG) participa neste sábado (26), em São João Batista, da segunda etapa da categoria iniciante feminino (12 anos) da Liga da Associação Esportiva do Vale do Itajaí (Aevi) de Voleibol.

Haverá a participação de sete equipes, divididas em duas chaves, que disputarão os jogos entre si. Os campeões de cada chave decidem o título da etapa.

Na chave A estão as equipes da Fundação Batistense de Esportes (FUBE)/São João Batista, da Associação Brusquense de Esporte e Lazer (ABEL) Brusque e da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Balneário Camboriú.

Já a chave B é formada pelas equipesda Associação Desportiva de Voleibol (ADV)/Marisol/Jaraguá, Bluvôlei, Fundação Municipal de Esportes de Gaspar (FME)/Associação da Escola de Esportes de Gaspar (AEEG) e Nova Trento TIM.

Confira a programação dos jogos:

Chave A – Ginásio Nilo Booz

FUBE/São João Batista

FME Balneário Camboriú

FUBE/São João Batista

ABEL Brusque

ABEL Brusque

FME Balneário Camboriú

Decisão de 5º lugar

Decisão de 3º lugar

Decisão de 1º lugar

Chave B – Ginásio Via Scarpa

Bluvôlei

A Liga Aevi de Voleibol é disputada em três etapas classificatórias e uma etapa final, onde participam as quatro primeiras colocadas. Lidera a categoria iniciante feminina as equipes FUBE São João Batista e ADV/Marisol/Jaraguá com nove pontos, em segundo as equipes ABEL Brusque e Bluvôlei com seis pontos, em terceiro FME Balneário Camboriú e PRT Pró-Vôlei com quatro pontos. A equipe FME Gaspar/AEEGnão participou da primeira fase. A terceira etapa será realizada também em São João Batista, com data a ser definida.

Mais informações:
Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann: 3332-2679 ou 8837-0912