Fundação Municipal de Esportes promove Torneio de Beach Soccer

A Fundação Municipal de Esportes de Gaspar promove no dia 9 de agosto um Torneio de Beach Soccer. A competição acontecerá no campo de areia que está em fase de conclusão na Arena Multiuso, localizada no bairro Margem Esquerda.

Os interessados em participar devem se inscrever gratuitamente até o dia 7 de agosto, na sede da FME (rua Itajaí, 2300, Poço Grande). As inscrições limitam-se a oito equipes. No dia 7 de agosto também acontecerá o Congresso Técnico do Torneio, que tem por objetivo esclarecer dúvidas, confirmar os participantes interessados e realizar o sorteio das equipes nos grupos para as disputas.

O evento servirá como um teste para competições maiores e contará com a parceria do Departamento de Beach Soccer do CA Tupi na organização.

Mais informações:
Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann: 3332-2679 ou 8837-0912