Dez polos esportivos participarão da 10ª edição dos Jogos Entre Bairros de Gaspar

Foi realizado na noite desta quarta-feira (30), na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), o Congresso Técnico da 10ª edição dos Jogos Entre Bairros de Gaspar, no qual estiveram presentes representantes dos bairros interessados em participar da competição. O Congresso teve por objetivo esclarecer dúvidas, confirmar os participantes e realizar o sorteio das equipes nos grupos para as disputas.

Nessa 10ª edição participarão dez polos esportivos: Barracão/Bateias, Bela Vista, Belchior, Centro, Coloninha/Gaspar Grande/Gaspar Alto, Figueira, Gasparinho/Alto Gasparinho/Gaspar Mirim, Macucos/Poço Grande, Santa Terezinha e Sete de Setembro. Além disso, a competição envolverá aproximadamente 450 participantes, entre atletas e dirigentes.

Estarão em disputa as modalidades de bocha, canastra, dominó, futsal, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez, nos gêneros masculino e feminino.

A 10ª edição dos Jogos Entre Bairros inicia no dia 16 de agosto, com a abertura oficial às 14h, no Ginásio Prefeito João dos Santos. As competições prosseguirão até o dia 31 de agosto.

A programação oficial será divulgada no dia 6 de agosto e estará disponível no site da Prefeitura de Gaspar (www.gaspar.sc.gov.br).

Confira a lista de campeões dos Jogos Entre Bairros:

2005 – Poço Grande
2006 – Poço Grande
2007 – Bela Vista
2008 – Bela Vista
2009 – Bela Vista
2010 – Barracão/Bateias
2011 – Barracão/Bateias
2012 – Belchior
2013 – Bela Vista

Mais informações:
Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann: 3332-2679 ou 8837-0912