Disputas de bocha masculina da 10ª edição dos Jogos Entre Bairros iniciaram nesta terça-feira

Iniciaram na noite desta terça-feira (19), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), as disputas da modalidade de bocha masculina da 10ª edição dos Jogos Entre Bairros de Gaspar. O bairro Belchior venceu por 3 a 0 o bairro Santa Terezinha.

Confira os resultados das partidas:

Nº da dupla

Vilmar Tonson

Nilton Pohlmann

Vilmar Oechsler

Lauro Theiss

José Carlos Cardoso

Debrandino Cruz

Charles Sabel

Luis Carlos Haendchen

Luiz Carlos Poffo

Nilson Melo

Sigmund Uhlmann

Gilson Jacinto

A modalidade é disputada por três duplas de cada polo esportivo em partidas até 24 pontos. Participam da competição quatro polos esportivos: Belchior, Bela Vista, Gasparinho/Alto Gasparinho/Gaspar Mirim e Santa Terezinha, que se enfrentam em jogos dentro da chave.

Confira a programação dos demais jogos:

20/08 – AABB – 19h30

21/08 – Canarinhos – 19h30

25/08 – Associação dos Servidores Municipais – 19h30

26/08 – Associação dos Servidores Municipais – 19h30

28/08 – Canarinhos – 19h30

Santa Terezinha

Nessa 10ª edição dos Jogos Entre Bairros estarão em disputa, além da bocha, as modalidades de canastra, dominó, futsal, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez, nos gêneros masculino e feminino.

Participarão de toda a edição dez polos esportivos: Barracão/Bateias, Bela Vista, Belchior, Centro, Coloninha/Gaspar Grande/Gaspar Alto, Figueira, Gasparinho/Alto Gasparinho/Gaspar Mirim, Macucos/Poço Grande, Santa Terezinha e Sete de Setembro. Além disso, a competição envolverá aproximadamente 450 participantes, entre atletas e dirigentes.

A 10ª edição dos Jogos Entre Bairros teve início no dia 16 de agosto. As competições prosseguirão até o dia 31 de agosto.

Mais informações:
Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann: 3332-2679 ou 8837-0912