Setor administrativo da Bunge em Gaspar será reativado pela empresa

O setor administrativo da Bunge Brasil, localizado no bairro Poço Grande, em Gaspar, será reativado pela empresa. Dessa forma, o prédio administrativo não será mais vendido pela Bunge. A decisão foi anunciada após uma reunião nesta quinta-feira (21) entre o Prefeito de Gaspar, Celso Zuchi, e o executivo da Bunge Brasil, Fernando Zanetti, no Gabinete da Prefeitura. Em dezembro de 2011 o setor administrativo da empresa havia sido transferido da cidade de Gaspar para São Paulo.

Com a decisão da Bunge, o Executivo Municipal irá revogar o Decreto nº 5.540, de 18 de julho de 2013, que declarava de utilidade pública a sede administrativa da empresa. Também encaminhará para a Câmara de Vereadores um projeto de lei revogando a Lei nº 3.557, de 12 de dezembro de 2013, que autorizava a aquisição do imóvel da Bunge.

Bunge em Gaspar

A unidade de Gaspar é o mais completo parque industrial da área de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil, responsável pela produção de gorduras, de maioneses e de margarinas e de refino de óleo. Está localizada na Rodovia Jorge Lacerda, Km 20, nº 4455, bairro Poço Grande.

Mais informações:
Prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi: 3331-6330 ou 8836-9336