Assinados editais de licitação para melhorar o atendimento prestado pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar

O Prefeito Pedro Celso Zuchi assinou nesta semana dois editais de licitação para melhoria do atendimento prestado pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar. Um dos editais é referente à aquisição um furgão novo para ser transformado em ambulância. Já o segundo edital é para compra de materiais de resgate, salvamento e ferramentas para o Serviço de Apoio e Pronto-Atendimento (SAPA).

A entrega e abertura dos envelopes de  preço da licitação para a compra dos materiais que vão equipar o quartel do Corpo de Bombeiros acontecerá no dia 6 de outubro. A licitação contempla 25 tipos de equipamentos e tem o valor máximo de R$77.712,21.

Entre os itens que serão comprados estão o conjunto para a proteção individual dos bombeiros em atendimentos de emergência, que inclui acessórios como jaqueta, calça, luvas, capacete e máscara.  Além disso, a licitação contempla ferramentas que auxiliam no atendimento de ocorrências diversas, em retirada de vítimas e na manutenção diária dos jardins do quartel.

Já no dia 8 de outubro acontecerá a entrega e abertura dos envelopes de preço da licitação para compra do furgão que será transformado em ambulância. A aquisição tem como objetivo melhorar o atendimento de urgência e emergência do Corpo de Bombeiros. O valor máximo da licitação é de R$188.346,66.

Mais informações:
Prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi: 3331-6330 ou 8836-9336