Campeonato Municipal de Bocha e Dominó chega à fase final

Na sexta-feira (10) aconteceu a última rodada da fase semifinal do Campeonato Municipal de Bocha e Dominó, que definiu as equipes finalistas. Na bocha, as equipes do Tamandaré e 9 de Agosto decidirão em duas rodadas o campeão e vice-campeão da competição. Por sua vez, as equipes do Cruzeiro e Centro Comunitário disputarão o terceiro e quarto lugares.

Já no dominó, a disputa de campeão e vice-campeão será entre a Socidade 9 de Agosto e AABB. O terceiro e quarto lugares será disputado pelas equipes do Tamandaré e Centro Comunitário.

Confira os resultados dos jogos da última sexta-feira:

Bocha

PARCIAIS

16×24/24×4/10×24

Cruzeiro

4×24/14×24/4×24

Dominó

PONTUAÇÃO

631×797

AABB

A fase final começa nesta sexta-feira (17) e termina no dia 24 de outubro.

Confira a tabela dos jogos:

Bocha

PARCIAIS

Disputa 1º e 2º

Cruzeiro

Disputa 3º e 4º

Dominó

PONTUAÇÃO

AABB

Disputa 1º e 2º

Disputa 3º e 4º

Para a rodada do dia 24, haverá apenas a inversão das equipes. A organização do evento está programando para o dia 7 de novembro, na Sociedade Canarinhos, o cerimonial de entrega da premiação e a festa de encerramento da competição de 2014.

Mais informações:
Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann: 3332-2679 ou 8837-0912