Campeonato de skate da Semana Municipal de Juventude reuniu 28 atletas neste domingo (12)

A programação da Semana Municipal de Juventude iniciou neste domingo (12) com o 1º Campeonato de Skate “O Rei de Pista”, que promoveu competições para skatistas gasparenses das categorias infantil (até 9 anos), mirim (10 a 13 anos) e iniciante (acima de 14 anos).  O evento, que reuniu 28 participantes, teve como objetivo fortalecer o esporte entre os atletas da cidade.

O campeonato aconteceu na pista de skate do Ginásio de Esportes Prefeito João dos Santos.

Confira a classificação do campeonato:

Categoria Infantil

1º – Murilo Vargas
2º – Gustavo Vargas
3º – Luiz Fernando Dada

Categoria Mirim

1º – Jonathan José
2º – Henrique Vendrami
3º – Marco Rocha

Categoria Iniciante

1º – Carlos Daniel
2º – Gregory Martins
3º – Thiago Lourenço

O 1º Campeonato de Skate foi uma ação da Assessoria de Assuntos para a Juventude com apoio da Bamboo Surf Skate Shop.

A programação completa da 1ª Semana Municipal de Juventude está disponível no site www.gaspar.sc.gov.br, no banner 1ª Semana Municipal de Juventude.

Mais informações:
Assessor de Assuntos para a Juventude, Lucas Bailer: 3332-9050