Prefeitura de Gaspar finaliza pavimentação de ruas do Loteamento Novo Horizonte

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Transporte e Obras, finalizou a pavimentação asfáltica de aproximadamente 700 m das ruas Argemiro Krauss, Dona Maria, Dona Ivone, Novo Horizonte e Oalair Veloso Linhares, localizadas no Loteamento Novo Horizonte, no bairro Gaspar Mirim. Esta era a última fase de obras de infraestrutura do loteamento.

Para a pavimentação das cinco ruas foram investidos cerca de R$260 mil, com recursos próprios. Aproximadamente 70 famílias que residem no loteamento serão beneficiadas com a obra.

Anteriormente, a Secretaria de Transporte e Obras também executou os consertos de meios-fios e bocas de lobo do Loteamento Novo Horizonte.

Mais informações:
Secretário de Transporte e Obras, Lovídio Carlos Bertoldi: 3332-3502 ou 8864-5760