Prefeito de Gaspar participa do VI Congresso Catarinense de Direito Administrativo

O Prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi, acompanhado do Diretor-Geral de Auditoria e Controladoria, Cleones Hostins, está participando do VI Congresso Catarinense de Direito Administrativo, em Florianópolis. O evento, que ocorre de 4 a 6 de novembro, é uma realização do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SC) em parceria com o Instituto de Direito Administrativo de Santa Catarina (Idasc).

O Congresso tem como tema este ano “25 anos da Constituição Estadual” e abordará assuntos importantes para o estudo do direito administrativo e para a gestão pública, com debates sobre lei anticorrupção, requisitos para o bloqueio de bens em ação de improbidade, direito de greve e serviços públicos.

O evento é voltado a advogados, agentes políticos, servidores públicos, profissionais que atuam na área de abrangência do Direito Administrativo e estudantes de Direito.

Mais informações:
Prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi: 8836-9336