Gaspar encerra sua participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Gaspar encerraram no domingo (23) suas participações na 54ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). As competições aconteceram em Itajaí.

No triathlon, o atleta Valmir Roberto Martins Júnior obteve o 40º lugar com o tempo de 1’28’’30. A prova consistia em 800 metros de natação, 24 km de ciclismo e 6 km de corrida e foi disputada na praia de Cabeçudas.

Na modalidade de ciclismo downhill, Gaspar teve três representantes: Luiz Eduardo Scheffer, que obteve a 26ª colocação com o tempo de 1’49”52; Julio Cesar Ferreti Plucenio, que ficou em 35º lugar com 1’58”30 e Paulo José Schmitt Starauschek, que obteve o 36º lugar com 1’59”34. A prova foi disputa no complexo ciclístico de Itajaí.

Já no vôlei de praia, a dupla formada por Cristian Garcia e San Bonelli conquistou o 12º lugar. A modalidade foi disputada na praia do Atalaia.

Os Jogos Abertos de Santa Catarina terminam nesta terça-feira (25). A 55ª edição será realizada nos municípios de Joaçaba, Luzerna e Herval D’Oeste.

Mais informações:
Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann: 3332-2679 ou 8837-0912