Prefeitura de Gaspar investe na instalação de cinco academias ao ar livre com recursos do OP

A Prefeitura de Gaspar está investindo na instalação de cinco academias ao ar livre nos bairros Coloninha, Macucos, Sete de Setembro e Bateias e na localidade do Pocinho. Os equipamentos foram solicitados pela comunidade nas audiências públicas do Orçamento Participativo (OP) em 2013 e somam um investimento de R$84.900,00.

A instalação da academia no Pocinho já teve início. Os equipamentos ficarão no terreno da Unidade Avançada de Saúde, localizada na Rodovia Jorge Lacerda.

Já as outras quatro academias serão instaladas na área de lazer da rua Frei Canísio, no bairro Coloninha; na rua Leonardo Pedro Schmitt, em frente à Igreja de Santo Agostinho, no bairro Macucos; em frente ao Colégio Frei Godofredo, no bairro Sete de Setembro e outra próximo ao ginásio da Escola Luiz Franzói, no bairro Bateias.

As academias contarão com uma placa orientativa e com os equipamentos de simulador de caminhada, rotação vertical, rotação diagonal dupla, esqui duplo, remador individual, alongador três alturas, simulador de cavalgada duplo, multi exercitador com seis funções, surf duplo e cadeira pressão de pernas.

Mais informações:
Diretor do Orçamento Participativo, Mauro José Gubert: 3318-0227 ou 8813-3335