Equipe de vôlei pré-mirim feminino participará da etapa final da Liga Aevi neste domingo (30)

A equipe de vôlei pré-mirim feminino (14 anos) da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Associação da Escola de Esportes de Gaspar (AEEG) participará neste domingo (30) da etapa final da Liga Aevi (Associação Esportiva do Vale do Itajaí), em São João Batista.

Além de Gaspar, a etapa será disputada pelas equipes de São João Batista, Brusque e Jaraguá do Sul, que foram as que obtiveram as quatro melhores colocações entre as oito equipes que disputaram as etapas classificatórias.

Os jogos serão disputados em turno único. A equipe com maior número de vitórias se tornará campeã da categoria no ano de 2014.

Confira a programação dos jogos:

30/11 – Local: Ginásio Nilo Booz

Mais informações:
Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann: 3332-2679 ou 8837-0912