Prefeitura de Gaspar promove 1ª Feira de Natal nesta semana

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e do Departamento de Cultura, promove entre nesta semana, entre os dias 2 e 5 de dezembro, a 1º Feira de Natal. O evento, que integra a programação do Gaspar Natal em Festa – 18 anos de Magia, acontecerá nos quatro dias na Praça Getúlio Vargas, das 18h às 21h.

Na feira, 16 artesãos gasparenses estarão vendendo seus produtos.  Entre os artesanatos estão toalhas, panos, bolsas, trilhos de mesa, almofadas, guirlandas, enfeites para árvores de natal, peças de cerâmica, aventais, tapetes de crochê, bijuterias artesanais e quadros natalinos.

Além da venda produtos, a Feira de Natal contará com apresentações culturais.  Nessa terça-feira (2), às 20h, acontecerá a apresentação do teatro “A boa nova”, pelo grupo Detalhe de Teatro, de Indaial. Já na quarta-feira (3), a partir das 20h, será realizado o “Ritmos de Natal”, que contará com apresentações de alunos das escolas e Centros de Desenvolvimento Infantil de Gaspar. Na quinta-feira (4) haverá apresentação do Zeca do Cavaco, a partir das 19h, e na sexta-feira (5) está prevista outra atração musical, ainda a ser confirmada pela Secretaria.

Os artesões participantes da Feira são:
Adriana Deschamps
Arte da Casa
Ana Paula Monerat
Ana Carolina Lanznaster
Isabel Cidral
Maria Teresinha Chiodini
Feito a Mão – Estúdio
Sweet Scraperia
Mila Cambraia
Ruana Wieser
Luiza Gazaniga