Prefeitura assinou ordem de serviço para reforma da cozinha e implantação de cisterna na Escola Norma Mônica Sabel

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação, realizou na manhã dessa quinta-feira (27) a assinatura da ordem de serviço para reforma da cozinha e implantação de cisterna (reservatório de água da chuva) da Escola Norma Mônica Sabel. O ato ocorreu às 9h30, no Gabinete da Prefeitura.

Participaram da assinatura o Prefeito Pedro Celso Zuchi, a Vice-Prefeita Mariluci Deschamps Rosa, a Secretária de Educação Marlene Almeida, o Diretor da Escola Juliano Edney Gehke, o Engenheiro Civil da Secretaria de Educação Ricardo Duarte e o representante da empresa responsável pela obra Rafael de Souza.

A obra será executada pela empreiteira VB Ltda e terá investimento de R$194 mil. O prazo de conclusão da reforma será de cinco meses.

Atualmente, a escola atende aproximadamente 520 alunos.

Mais informações:
Secretária de Educação, Marlene Almeida: 3332-8982 ou 8861-8540