Programação do Gaspar Natal em Festa contará com apresentações musicais nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e do Departamento de Cultura, promove nesta terça-feira (9) o “Natal enCantos”. O evento iniciará às 20h, no Coreto Municipal, e contará com apresentações musicais.

A programação trará o Coro Misto Santa Cecília, o Coral da Igreja Luterana de Gaspar e apresentações dos alunos e das professoras Bárbara Ogleari e Tereza Benevenutti, da Casa das Oficinas Culturais Dagobert Günther.

O evento será aberto gratuitamente ao público e faz parte da programação do Gaspar Natal em Festa – 18 anos de Magia, que prossegue com atividades até o dia 19 de dezembro. A programação completa pode ser conferida no site www.gaspar.sc.gov.br

Mais informações:
Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Patrícia Scheidt: 3332-5856