Prefeitura constrói campo de areia no bairro Coloninha

A Prefeitura de Gaspar construiu um campo de areia na área de lazer da rua Frei Canísio, no bairro Coloninha. Foram investidos R$35 mil para a execução da obra, com recursos do Orçamento Participativo. Os recursos foram utilizados para aterrar o local, realizar a colocação de meio-fio e postes e executar a tubulação, além da aquisição de areia, traves e redes para o campo.

No próximo ano será pavimentado o trecho ao redor do campo que fica de frente para a rua Frei Canísio, também com recursos do OP. O objetivo do serviço é facilitar o acesso de quem utiliza o espaço.

Em 2015 ainda será construída uma academia ao ar livre na área de lazer, que contará com equipamentos de simulador de caminhada, rotação vertical, rotação diagonal dupla, esqui duplo, remador individual, alongador três alturas, simulador de cavalgada duplo, multi exercitador com seis funções, surf duplo e cadeira pressão de pernas.

Mais informações:
Diretor do Orçamento Participativo, Mauro José Gubert: 3318-0227 ou 8813-3335