Prefeitura de Gaspar assina ordem de serviço para construção da nova sede da Escola Olímpio Moretto

A Prefeitura Municipal de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação, realiza nesta quinta-feira (15) a assinatura da ordem de serviço para a construção da nova sede da Escola de Educação Básica Olímpio Moretto. O evento ocorrerá às 10h, no próprio educandário, localizado na Estrada Geral do Gaspar Grande.

A obra será executada pela empresa Torre Forte Construtora e Incorporadora Ltda e terá investimento total de R$918.075,50. Desse valor, R$723.222,40 será proveniente do Governo Federal. Já a Prefeitura de Gaspar investirá R$194.853,10 na obra.

A nova sede será construída ao lado do Centro de Desenvolvimento Infantil Vovó Benta, no bairro Gaspar Grande. O espaço será composto pelo bloco administrativo, que contempla diretoria, secretaria, sala dos professores e sanitários; pelo bloco de serviços, composto pelo depósito, cozinha e vestiário; pelo bloco pedagógico, que inclui quatro salas de aula, biblioteca e sala de informática e por um pátio coberto. A área total construída será de 740,88m².

Mais informações:
Secretária de Educação, Marlene Almeida: 3332-8982 ou 8861-8540