Prefeito visita obras da Secretaria de Educação e plantões de atendimento nos CDIs

O Prefeito Pedro Celso Zuchi, acompanhado da Vice-Prefeita Mariluci Deschamps Rosa, da Secretária de Educação Marlene Almeida e da Diretora de Educação Infantil Sanira Cristina Dias, visitou na manhã dessa quinta-feira (15) duas obras da Secretaria de Educação. Além disso, também acompanhou o atendimento de plantão que está sendo realizado pelos Centros de Desenvolvimento Infantil Vovó Lica, no Margem Esquerda, e Vovó Benta, no Gaspar Grande.

Uma das obras visitadas é a melhoria que está sendo executada no pátio do CDI Dorvalina Fachini, no bairro Sete de Setembro. A obra tem investimento de R$203.966,57 e previsão para ser finalizada em abril.

Já a outra obra visitada foi a reforma do telhado da Escola Vitório Anacleto Cardoso, na localidade Porto Arraial. A reforma está orçada em R$112 mil e tem previsão para ser finalizada em março.

Mais informações:
Prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi: 3331-6330 ou 8836-9336