Agendamento para emissão de identidade passa por mudança

Mudanças começam a partir desta terça-feira (3)

‌A Prefeitura de Gaspar, por meio do Departamento de Documentos, informa que o agendamento para emissão da identidade será realizado a partir de terça-feira (3), exclusivamente por meio do site: Home. O agendamento pelo WhatsApp e atendimento presencial não serão mais utilizados.

Após acessar o site, o interessado deve selecionar a unidade de Gaspar. Caso encontre alguma dificuldade é recomendado pela Polícia Científica que tente a partir das 12h, pois novas vagas são abertas nesse horário.

Os documentos necessários para a emissão são a certidão de nascimento, para solteiros, e a certidão de casamento, para casados, divorciados e viúvos. Esses documentos devem estar em perfeito estado de conservação, sem plastificação, com dados atualizados e apresentando as devidas averbações. Além disso, devido à troca de informações com a base da Receita Federal, também é necessário informar o CPF e o endereço residencial do requerente.

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone: (47) 3091-2000.