Agitação anima sábado em Gaspar

Segunda edição do programa no ano será nesse sábado (06)

Brincadeiras, diversão, esporte, lazer, e momentos de união familiar tomarão conta do complexo esportivo Prefeito João dos Santos neste sábado, dia 06 de julho. Isso porque o local recebe a segunda edição do Programa Agitação neste ano de 2024.

Serão disponibilizadas diversas atividades para toda a comunidade, como vôlei de praia, basquete 3×3, tênis de mesa, xadrez, brinquedos infláveis, cama elástica, além de diversas atividades recreativas que serão realizadas por instrutores que estarão no local. O evento terá inicio as 13h e se estende até as 17h.

O evento também conta com a participação da Secretaria de Saúde, que estará com técnicos de enfermagem realizando serviços como aferição da pressão arterial e diabetes, a equipe de vigilância epidemiológica, explicando e abordando temas como os cuidados referente a Dengue e proliferação do mosquito Aedes Aegypti e equipes de odontologia, realizando um trabalho lúdico, demonstrando maneiras corretas de escovação e cuidados com a higiene bucal.

A equipe de bocha paralímpica do Programa Paradesporto Gaspar também estará presente no local, demonstrando a modalidade e também permitindo a vivência da modalidade de Bocha Paralímpica para quem tiver interesse.

Para mais informações, Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL). Fone: 3091-2030.