Agitação terá sua segunda edição em 2023

Evento voltado a pratica esportiva será realizado no sábado (06) no Complexo Esportivo Prefeito João dos Santos

Lazer, diversão, brincadeiras e muita prática esportiva irão tomar o próximo sábado (06) no Complexo Esportivo Prefeito João dos Santos. Isso porque o espaço recebe a 2ª edição do Programa Agitação nesse ano de 2023.

O evento é uma ação da Prefeitura de Gaspar e realizado através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL. Nesta edição, além das atrações tradicionais como peteca, badminton, skate, Xadrez gigante, jogos de tabuleiro, atividade recreativas para as crianças e parquinho infantil, o evento conta também, com a participação do Programa Paradesporto Gaspar realizando uma demonstração da bocha paralímpica e vôlei sentado.

Em alusão ao maio laranja, a Fundação de Esportes convidou representantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA, para estar com uma barraca no local e realizar orientações sobre o combate ao abuso e exploração sexual infantil.

Foto: Paulo Spengler