Alerta de fumacê: bairro Gasparinho receberá aplicação de inseticida contra dengue
Aplicação ocorrerá na segunda (31), às 5h da manhã
A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Saúde, informa que na segunda-feira (31) fará um fumacê no Bairro Gasparinho. A aplicação do inseticida contra o mosquito da dengue iniciará às 5h da manhã.
A medida visa reforçar o combate ao Aedes aegypti, transmissor de doenças como Dengue e Chikungunya, uma vez que o bairro é considerado infestado e foram confirmados pacientes positivos no local. O fumacê será realizado na Rua Frei Solano na altura do nº 7.000 e ruas adjacentes (veja o gráfico abaixo).
A Secretaria de Saúde ressalta que o inseticida não faz mal à saúde humana, nem de animais, e orienta a comunidade a manter os animais domésticos em local abrigado, para evitar acidentes na via pública. Portas e janelas deverão permanecer abertas para melhor ação do inseticida.
Dúvidas, entrar em contato pelo whatsapp: (47) 3091-2149.
