Atletas de Gaspar disputam competição de Mountain Bike

Desafio das Estações do Vale Europeu será realizada nesse domingo (18) em Rio dos Cedros

Neste domingo, dia 18 de junho, quatro atletas de Gaspar vão representar a cidade na etapa de Outono do Desafio das Estações do Vale Europeu de Mountain Bike. A competição reúne os principais cliclistas de toda a região na disputa pelo título da categoria. A etapa será disputada no sistema de maratona e será realizada no município de Rio dos Cedros.

O Desafio é formado por 4 etapas ao longo do ano, uma em cada uma das quatro estações do ano (Inverno, Verão, Outono e Primavera), e cada uma delas em uma cidade diferente. Gaspar terá quatro atletas representando o município nessa etapa da competição, na categoria Pró dupla Master participarão os atletas Josué e Rodrigo e na categoria amador individual, representarão o município os atletas Bernardo e Lucas.