Atletas de Gaspar são destaque no Brasileiro Kids de Jiu Jitsu

Competição foi realizada no último domingo (27) em Joinville

No último final de semana Gaspar teve dois atletas que foram destaque no Campeonato Brasileiro Kids de Jiu Jitsu. A competição contou com diversos atletas de 04 a 17 anos de todo o território nacional. A competição foi realizada no último domingo, 27 de agosto na cidade de Joinville.

Gaspar foi representado pelos irmão Pietro e Gabriel Noronha, atletas da academia kizumba jiu-jitsu. Os atletas praticam a modalidade a cerca um ano e meio e já disputaram diversas competições, como sete etapas do circuito marmai, Open Classic, Sul americano e o Brasileiro Kids.

Gregory tem 10 anos e compete na categoria extra pesadíssimo, com ótimas atuações o atleta conquistou o 2º lugar em sua participação no Brasileiro Kids. Pietro tem 12 anos e compete na categoria Infanto Juvenil 1, e também teve uma ótima participação, garantindo a 5ª colocação na competição.