Atendimentos com senha
Serviço recomendado para:
🏭 Empresa 👨👩👦 Cidadão
Retirada de senhas para os atendimentos de:
Tributação; Planejamento; Ditran; SAMAE; Procon; Cobrança; Sine; Identidade; Carteira de Trabalho; Retirada de documentos; Junta Militar; Ouvidoria.
Neste setor também se retira Certidão de Uso de Solo; Consulta de Núcleo Urbano; Alvará para Ligação de Água, Esgoto e Energia; Nota Fiscal Avulsa; Consulta de Viabilidade (quando o contribuinte não consegue pelo site); Certidão de Confrontantes; Certidão de Perímetro Urbano; Demais certidões e se consulta respostas de protocolo de isenção Aposentado/ Pensionista; Revisão Agrícola; Revisão IPTU- Planejamento, além de outras consultas e informações.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Como solicitar?
Presencialmente
Atende Fácil
atendefacil@gaspar.sc.gov.br
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Rua Coronel Aristiliano Ramos, 435, Centro - CEP: 89110-900
Passo a Passo
1
O contribuinte se dirige ao balcão de atendimento e solicita uma senha dependendo do tipo de solicitação. Na retirada das senhas, quando necessário (dependendo do setor) é informado a documentação necessária para facilitar o atendimento completo. É também informado local e horário de atendimento de outras Secretarias, Departamentos e setores quando o contribuinte solicita.Órgão / Entidade responsável
- Secretaria da Fazenda e Gestão Administrativa
- Rua São Pedro, 128 - Centro
- (47) 3091-2015
- atendefacil@gaspar.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos