Serviços de Iluminação Pública
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Atendimento à solicitação de troca de lâmpadas queimadas, instalações de lâmpadas em novos locais, sugestões de locais que necessitam de iluminação.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Como solicitar?
Por Telefone
Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
Fone: (47) 3091-2025
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.
Fone: (47) 3091-2025
Presencialmente
Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
obras@gaspar.sc.gov.br
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.
Avenida Frei Godofredo, 1635, Santa Terezinha
89114-310
Informações Adicionais
Prazos
O prazo mínimo é de 72 horas após a emissão da solicitação. Em caso de chuva, pode haver suspensão dos serviços, na qual terá que aguardar 2 horas para a volta da troca das lâmpadas devido ao risco obtido na fiação elétrica.
O prazo mínimo é de 72 horas após a emissão da solicitação. Em caso de chuva, pode haver suspensão dos serviços, na qual terá que aguardar 2 horas para a volta da troca das lâmpadas devido ao risco obtido na fiação elétrica.
Outras Exigências
- Necessário informar o nome completo; telefone fixo ou celular; endereço completo com ponto de referência; síntese do pedido solicitado.
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Obras e Serviços Urbanos -
- Avenida Frei Godofredo, 1635 - Santa Terezinha
- (47) 3091-2025 - Principal
- obras@gaspar.sc.gov.br
- (47) 3091-2024 - Principal
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos