Casa das Oficinas está com vagas disponíveis

Local oferece ao público diversas atividades artísticas de forma gratuita

Um lugar que respira arte! Esse é o ambiente encontrado na Casa das Oficinas Dagobert Günther. O local se destaca por ser um centro cultural que oferece ao público diversas atividades artísticas. São 24 oficinas, divididas nas modalidades de música, teatro, dança e artesanato. As aulas já iniciaram, mas algumas das turmas ainda estão com vagas disponíveis (confira a lista abaixo).

Atualmente são mais de 480 alunos que participam das oficinas
disponibilizadas gratuitamente. Aulas de dança, canto, coral, produção de bonecas, patchwork, teatro, palhaçaria, violão, ukelele, flauta, ballet, baby class, entre outras, são frequentadas por crianças com idade a partir de 7 anos até a melhor idade.

Para a diretora de Cultura, Bruna Basei, a Casa das Oficinas proporciona acesso à arte. “A casa das oficinas tem grande representatividade no nosso cenário cultural. Grandes talentos são descobertos aqui e temos orgulho disso, ainda mais por ser um espaço que democratiza o acesso à arte. O nosso objetivo é apoiar cada vez mais o desenvolvimento sociocultural e educacional como complemento da formação de estudantes e público em geral”, explica Basei.

As inscrições para as vagas remanescentes da Casa das Oficinas devem ser realizadas pessoalmente, na Rua Otilia Cecilia Pamplona, nº 55, no Bairro Sete Setembro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h e noturno das 18h às 22h (exceto sexta-feira). Informações sobre vagas, turmas e horários, podem ser feitas pelo telefone (47) 3091-2237.

Confira a relação de vagas e turmas disponíveis: