CIPA do Samae promove ações de conscientização no Maio Amarelo

Ao longo do mês, atividades são realizadas com servidores para reforçar que a segurança no trânsito é responsabilidade de todos

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae de Gaspar veste a camisa do Maio Amarelo com ações que engajam e conscientizam os servidores sobre a importância da segurança no trânsito. Durante o mês, diversas iniciativas foram realizadas para lembrar que o trânsito seguro é responsabilidade de todos.

A CIPA do Samae promoveu diversas ações internas para conscientizar os servidores sobre a importância da segurança no trânsito. Entre elas, a distribuição de materiais informativos, como folders, cartilhas e impressos com dicas e informações sobre a campanha Maio Amarelo.

Também foi realizada uma exposição de mural informativo, um espaço dedicado à campanha, com dados, estatísticas e reflexões sobre os perigos do trânsito.

Para finalizar, a sede do SAMAE foi iluminada com luz amarela, um símbolo visual da adesão à campanha e um lembrete constante da importância da atenção no trânsito.

A presidente da CIPA, Eloir Rodrigues da Silva, ressalta o foco nas ações. “A CIPA do Samae trouxe para o Maio Amarelo um ciclo de atividades para conscientizar os servidores, principalmente os motoristas, que podem ser agentes multiplicadores da gentileza no trânsito. Com medidas simples e eficazes, podemos reduzir acidentes e salvar vidas”, pontua Eloir.

Fazem parte da comissão de segurança os servidores: Ivan Fabio Fabris, Indianara Cristiane Zorrer, Cleomar Cardozo dos Santos, Eloir Rodrigues da Silva, Paulo Eduardo Hostins, Valdeci Lucas Dias e Cristiano Poleza.

Mais informações: Samae Gaspar (47) 3091-2095