Começa a Feira de Artesanato de Natal GasparART

São mais de 20 artesãos expositores com centenas de produtos

Centenas de opções de presentes artesanais podem ser encontradas na Feira de Artesanato da GasparART, a partir desta quarta-feira, dia 6. O evento acontece na Rua São Pedro, n° 250, em frente à Rádio Sentinela do Vale. São mais de 20 artesãos expositores, e a feira vai até o dia 16 de dezembro.

Velas decorativas, bonecas de tecido, artesanato em vidro, brinquedos em madeira, artigos em tricô e crochê, couro, tecido, patchwork, costura criativa e prata serão alguns dos produtos comercializados no local. Além disso, há muita decoração natalina disponível no local.

A representante da associação Gaspar ART, Neida Beduschi, comenta sobre a atividade no município. “É um movimento que envolve 20 artesãos expositores durante dez dias. Cada artesão dedica seu tempo para trazer o seu melhor produto e oportunizar aos clientes uma experiência de compra com variedade de produtos que vão do mais simples ao mais elaborado, e com várias opções de preços. Esperamos vocês para aproveitarem essa linda feira elaborada por nós”, destaca Neida.

Além de todos os produtos, a Feira de Artesanato terá oficinas de amigurumi realizadas pela empresa Círculo S/A nos dias 12 e 14 de dezembro. Para participar, basta fazer a inscrição no local sem custo.

A feira de artesanato tem como objetivo promover a inclusão socioprodutiva e a geração de renda de artesãos e artesãs gasparenses, que terão a oportunidade de comercializar sua produção diretamente com o cliente final, sem intermédio.

Programação de Natal

A Prefeitura convida todos a vivenciarem as melhores emoções do Natal de Gaspar, com uma programação extensa até 24 de dezembro. O município será palco de diversas atrações, como o tradicional desfile, apresentações musicais, Coral na escadaria da Igreja Matriz com projeção mapeada, casa do Papai Noel, concurso de decoração, entre outros eventos. Todas as atividades são gratuitas.

A Prefeitura destaca que a programação está sujeita a alterações e convida a todos a acompanharem as redes sociais e o site para atualizações sobre os eventos. Confira a programação completa no link:

Natal de Gaspar 2023

Confira o horário de funcionamento do local: