Curso de manipulação de alimento tem novas datas

Ação passa a ser ofertada nos períodos matutinos e vespertinos

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária informa que a palestra de Manipulação de Alimentos, destinada a profissionais que trabalham direta ou indiretamente com alimentos, será realizada na quarta-feira, sempre a partir das 13h. Além disso, na primeira e quarta semana de cada mês, a palestra será realizada na quarta-feira, das 8h às 10h.

Para participar do curso os interessados devem realizar o agendamento prévio através do número 47 3091-2129. A palestra é realizada no auditório da Policlínica Municipal Dr. Valmor Beduschi. Nos encontros, os participantes recebem orientações e instruções sobre o manejo adequado dos alimentos.

O processo é obrigatório para profissionais que atuam em estabelecimentos de alimentos, como padarias, restaurantes, açougues e demais locais que realizam atividades de manipulação, preparo, funcionamento, armazenamento, distribuição, transporte e exposição a vendas e entrega de alimentos preparados ao consumo.

Todos os participantes devem comparecer no local com unhas curtas, sem qualquer tipo de pintura ou base e prolongamentos artificiais.

Foto: Arquivo PMG