Diretoria de Cultura realiza Recital de Primavera

Espetáculo acontece no auditório da Prefeitura de Gaspar

No dia 28 de outubro, Gaspar será palco de um evento especial dedicado à arte e cultura local: o Recital de Primavera. O espetáculo, que acontecerá no Auditório da Prefeitura de Gaspar, a partir das 19h, contará com apresentações de alunos das escolas municipais, estaduais, federais e privadas da cidade, promovendo uma noite repleta de literatura e música.

Os participantes poderão declamar poesias e se apresentar em performances musicais de voz e violão, trazendo ao público um momento de expressão artística e talentos promissores. O evento é aberto a todos os alunos do ensino fundamental e médio, sem distinção de rede de ensino.

Ao contrário de competições tradicionais, o Recital de Primavera não prevê premiação e busca incentivar a participação de forma livre e criativa, promovendo o talento local e valorizando a cultura artística entre os jovens.

As inscrições para participar seguem abertas até o dia 25 de outubro e devem ser realizadas diretamente nas unidades escolares, que são responsáveis por efetuar o cadastro dos estudantes interessados.