Divulgado resultado preliminar do bolsa técnico

Profissionais que tiveram inscrição indeferida têm até as 15h desta terça-feira, dia 30, para entrar com recurso.

A Prefeitura de Gaspar, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL, publicou na última sexta-feira, dia 26, o resultado preliminar do edital de seleção do Programa Bolsa Técnico. Profissionais que tiveram inscrição indeferida têm até as 15h desta terça-feira, dia 30 de janeiro, para entrar com recurso.

Caso o inscrito, deseje realizar o recurso, poderá enviá-lo diretamente para a Fundação de Esportes, entregando de forma presencial. A sede da FMEL Gaspar fica localizada na Rua Augusto Beduschi, nº 87 – 3º Andar – Centro. O prazo para análise e julgamento dos recursos é até as 17h do dia 31 de janeiro

A divulgação do resultado final, com a classificação dos profissionais, será divulgada no dia 02 de fevereiro, através do portal oficial da Prefeitura de Gaspar, disponível no link:

Inscrição Bolsa Técnico e Bolsa Auxiliar Técnico – Município de Gaspar

A partir do dia 05 de fevereiro, a Fundação de Esportes inicia a chamada dos profissionais selecionados para comprovação da documentação e assinatura do termo de adesão ao Programa Novo Esportes Gaspar.